Unha com fungo na pele tem cura com remédio natural

Começa com uma mudança de aparência nas unhas e depois começam a doer. Quem tem começa a perceber quando vai fazer algo comum que é cortar as unhas. Se você não deu muita atenção, pode ser que hoje esteja bem pior e bastante estranho.

 

Fungos nas unhas tem cura. Veja como neste artigo

 

 

Quer ter unhas saudáveis agora mesmo: Clique aqui.

 

Você já percebeu uma mudança na aparência das suas unhas? Você pode não ter notado antes e quando você foi cortar as unhas, observou que uma delas tem uma cor diferente das outras. Se não houve uma batida, é possível que sejam fungos. Não se preocupe, porque embora eles sejam difíceis de eliminar, vamos dar alguns conselhos para conseguir eliminá-los e recuperar a beleza das suas unhas.

Para descobrir se suas unhas estão afetadas por fungos, você deve olhar bem e observar se além de ter uma cor amarelada, também tornaram-se ligeiramente mais espessas. Se, além desses dois sintomas, está começando a despregar à pele, você provavelmente tem um caso de fungos. Outro sinal que pode fazer você pensar que são fungos é que a área ao redor da unha esteja avermelhada, inchada ou apresente coceira.

Agora que você sabe como detectá-los, podemos dizer que os motivos pelos quais frequentemente eles aparecem, é a exposição dos pés à umidade por muito tempo. As pessoas que trabalham com água em piscinas, são mais propensas a este tipo de condição.

Para impedi-los, certifique-se de secar bem os pés quando sair do banho, use sapatos que permitem a respiração pés, use chinelos em chuveiros comunitários e vestiários, e mantenha as unhas curtas, entre outros cuidados.

 

Por que aparecem fungos nas unhas?

 

Como dito antes, são vários os fatores que podem ser responsáveis pelo aparecimento de fungos nas unhas. Entre os mais comuns, temos:

  • Níveis anormais de pH da pele
  • Sistema imunológico enfraquecido
  • Exposição contínua a um ambiente úmido, incluindo sapatos e meias suadas, falta de higiene
  • Diabetes

 

Se não tratada, a unha com fungo pode causar rachaduras, separação e perda completa da unha. A boa notícia é que a unha com fungo na pele tem cura e pode ser tratada de forma barata. Vários remédios naturais podem curar a infecção em um ou dois meses.

 

 

Como se livrar dos fungos e micose nas unhas

 

Aqui estão algumas das melhores maneiras de se livrar de uma unha com fungo. Se a condição é dolorosa ou esta se espalhando ainda mais, consulte um médico.

 

1. Vinagre de maçã

O vinagre de maçã é levemente ácido e pode ajudar a prevenir a unha com fungo e impedir que ele se espalhe. Ao mesmo tempo, mata as bactérias e os fungos. Para usar, misture partes iguais de vinagre de maçã e água. Mergulhe sua unha nessa solução por 30 minutos todos os das. Quando terminar, seque sua unha completamente. Quando usado diariamente por algumas semanas, você vai notar uma melhora rapidamente. Outra opção é fazer um exfoliante antifúngico com um pouco de farinha de arroz moída grossa, e com algumas colheres de vinagre de maçã. Aplique essa mistura sobre e ao redor da unha afetada e esfregue suavemente a área. Faça isso algumas vezes por semana. Este remédio também vai ajudar você a se livrar das células mortas da pele e manter a pele macia.

2. Óleo da árvore do chá

O óleo da árvore do chá tem propriedades antissépticas e antifúngicas que ajudam muito no tratamento de fungo na unha. Este óleo também é utilizado para tratar outros tipos de infecções da pele. Para usar este método, misture algumas gotas de óleo da árvore do chá em uma colher de chá de azeite de oliva ou óleo de coco. Utilize uma bola de algodão para aplicar a mistura sobre a unha afetada. Deixe por 10 minutos e, em seguida, use uma escova de dentes para esfregar suavemente a unha afetada. Faça isso duas ou três vezes por dia até que você esteja satisfeito com os resultados.

 

► Clique Aqui Para Comprar O Método que acaba com Fungos e Micose nas Unhas ◄

 

Outra excelente opção é o Bicarbonato de Sódio. O bicarbonato de sódio é algo sempre disponível na maioria das cozinhas, e também podem ser usado para curar uma unha com fungo.  Ele também irá ajudar a neutralizar o odor do pé. Para usá-lo, adicione meia xícara de bicarbonato de sódio, um quarto do copo, de peróxido de hidrogênio 3% de e uma meia xícara de sal para quatro xícaras de água quente. Misture os ingredientes cuidadosamente, e em seguida, adicione um quarto de xícara de vinagre branco para ele. Mergulhe a unha afetada nesta solução por aproximadamente 10 minutos. Lave com água limpa e seque o pé cuidadosamente. Repita o processo duas vezes por dia durante várias semanas.

Há ainda quem use o Vinagre branco, Óleo de orégano, Listerine, Alho, Suco de limão e até Óleo de lavanda. A verdade é que o corpo humano não está preparado para ser uma colônia de fungos.

 

Evolução no tratamento contra a micose e fungos nas unhas

 

 

Você quer se livrar dos fungos e micose nas unhas hoje mesmo?

 

 

 

Unha com fungo na pele tem cura com remédio natural
5 (100%) 1 vote