Estou com câncer, e agora?

Estou com câncer, e agora? Talvez esta não seja a notícia  mais avassaladora que você tenha recebido na vida, mas, certamente, todas as pessoas que já ouviram este diagnóstico sentiram a perna bambear. Apreensão, medo, até mesmo desespero toma conta das pessoas diagnosticadas com câncer e os motivos não são bobos.

Centenas de milhares de pessoas morem todos os anos por causa dessa doença que vem, sempre, carregada de pessimismo. Por ser, quase sempre uma doença silenciosa, acaba sendo descoberta quando já está num estágio bastante avançado. Isso dificulta o tratamento e recuperação.

Este artigo, no entanto, é para que você entenda que existe uma saída para você e que é possível ouvir o diagnóstico e, ainda assim, retomar o controle da sua vida.

vencer o cancer de mama, vencer o cancer livro, busque vencer, vencendo o cancer com alegria

 

Estou com câncer, e agora? [o diagnóstico]

O que fazer quando o diagnóstico é dado e você recebe a notícia de que está com câncer?

A primeira coisa que precisa é ter calma. Não há motivo para ninguém se desesperar no momento em que se confrontar com o diagnóstico desta doença. Afinal, como você deve saber, a Medicina evoluiu enormemente nas últimas décadas também nesta área.

O diagnóstico de câncer ainda causa um choque muito grande. Geralmente, essa doença é associada a algo incurável e o tratamento é considerado devastador. Não é incomum que a primeira imagem que nos venha à cabeça seja a de uma pessoa debilitada, sem cabelo e que mal consegue caminhar sozinha. Mas esse quadro tem mudado muito nos últimos anos.

Atualmente, o tratamento do câncer contempla três grandes pilares: a cirurgia, a quimioterapia e a radioterapia. Avanços importantes têm sido desenvolvidos no campo cirúrgico e na quimioterapia, com cirurgias cada vez mais conservadoras – ou menos agressivas – e medicamentos menos tóxicos e muito mais aceitáveis pelo paciente. O tratamento que mais tem evoluído, porém, é a radioterapia.

A radioterapia utiliza uma espécie de radiação para eliminar o tumor. É eficaz e, em muitos casos, leva à cura completa. O que ocorre, porém, é que, se essa radiação não for feita de maneira criteriosa e precisa no local exato do tumor, os órgãos vizinhos poderão sofrer sequelas irreparáveis. É daí que podem surgir queimaduras, sangramentos e diminuição da função desses órgãos.

Você já ouviu tudo isso sobre câncer, eu sei!

O que desejo mostrar aqui neste artigo para você é que existe um caminho depois que você exclama: Estou Com Câncer, e Agora?

Este é o nome do programa criado pela Patrícia Figueiredo, diagnosticada com Câncer de Mama Infiltrante Grau 3 em junho de 2014.

Segundo ela, ainda durante o tratamento com a cirurgia, quimioterapia e radioterapia, excelente por sinal, ela continuava com as apreensões que vivem em torno daqueles que foram diagnosticados com câncer. A vida passa a ser uma alternância de emoções e os médicos, nesse caso, não ajudaram em nada porque limitavam-se a informações técnicas que não traziam paz ao coração nem sossego para a  alma.

Foi assim que ela criou um programa que é dividido em módulos bem definidos e práticos. Eles direcionarão você a quatro caminhos animadores. Você será encorajada a:

 

Estou com câncer e agora tratamento contra câncer de mama e próstata

 

 

O programa “Estou Com Câncer, E Agora? funciona?

O Programa ” Estou com Câncer, e Agora? ” tem ajudado centenas de homens e mulheres que foram diagnosticadas com câncer. Você pode conhecer a história dessas pessoas agora mesmo clicando aqui. Além disso, acessando o curso você encontrará 4 módulos com aulas gravadas, incluindo material de apoio para cada um dos módulos.

E mais…

Além disso, você terá total suporte ao longo do programa e terá acesso a bônus incríveis que por si só já farão toda a diferença. Veja dois deles aqui abaixo:

O primeiro bônus é uma aula prática sobre ferramentas de limpeza e cura energética com Guilherme Ortiz. Ele falará sobre a EFT (Técnica de Libertação Emocional), Ho’oponopono e Meditação.  estão são, comprovadamente, excelentes ferramentas que auxiliam na limpeza de crenças limitantes, emoções negativas e permitem que você vibre na energia dos seus desejos.

Apenas este bônus, se vendido separadamente, custaria pelo menos R$ 97,00. Caso você adquira hoje o programa “Estou Com Câncer, E Agora?”, este será um presente.

Além disso, você terá acesso às aulas da Jornada Câncer com LÇeveza  nas quais serão abordados os temas Como vencer os medos, Como se manter positiva, Como encontrar um novo significado para a sua vida, 5 razões pra acreditar que a vida fica melhor depois do Câncer, A importância da força do Pensamento e Como não deixar o seu relacionamento adoecer após o diagnóstico. Apenas esse módulo, se vendido separadamente custaria pelo menos R$ 297,00.

Programa Estou Com Câncer E Agora É Bom

 

Estou com câncer, e agora?
Rate this post